sábado, 24 de agosto de 2013

1º CONCURSO DE DANÇA DO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO DA ESCOLA ESTADUAL JOSÉ INACIO DE FARIAS



No dia 23 de agostos de 2013, aconteceu na Escola Estadual José Inácio de Farias em Monte Alegre de Sergipe, o primeiro “concurso de Dança” do Programa MAIS EDUCAÇÃO. O Evento foi organizado pela Monitora de Dança do MAIS EDUCAÇÃO Maria Digladiaria Ferreira (Dodoza) e teve como objetivo principal mostrar o resultado do trabalho  desenvolvido nas oficinas de dança.
















Seis grupos de danças participaram do concurso.
Três grupos dançou a musica as poderosas da cantora Anita;
Um grupo dançou uma musica MC Koringa;
Um grupo dançou a musica do grupo Olodum Ache Requebra;
e o outro a musica de Ivete Sangalo e Shakira dançando.
Todos os participantes receberam uma medalha de  "honra ao mérito" e Cauê  Vinicius conquistou o troféu de melhor performance.
José Marcos Silva

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

ALUNOS DA ESCOLA JOSÉ INÁCIO DE FARIAS EM MONTE ALEGRE CONQUISTAM MEDALHAS NA COPA JUDÔ EM AÇÃO EM ITABAIANA




No dia 17 de agosto de 2013, aconteceu na cidade de Itabaiana Sergipe a COPA JUDÔ EM AÇÃO, dois alunos do “PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO da Escola Estadual José Inácio de Farias em Monte Alegre de Sergipe conquistam medalhas.



 O João Victor Gomes de 13 anos conquistou a medalha de 3º lugar na sua categoria e Natanael Sillas Silva de 13 anos conquistou a medalha de 1º lugar em sua categoria.



Disse João Victor Gomes de 13 anos “Esses dias foram de luta, mas também foram de gloria ganhei em 3º lugar no campeonato de judô em Itabaiana Sergipe, “Copa judô em ação” meu terceiro lugar valeu a pena trouxe vitória para a nossa academia de judô eu conseguir essa medalha com muito esforço e responsabilidade, nesse campeonato não ganhei só uma medalha, ganhei garra, força, responsabilidade e acima de tudo experiências”.
“Na vida temos vitórias e derrotas, a vida e cheia de oportunidades mas também de responsabilidades, eu ganhei essa medalha que para mim é muito valiosa, eu poderia não ter ganhado, pois ela exigiu muito esforço, tive que treinar muito, pra quem não gosta do judô não nos critique, pois só quem sabe entende, amo o judô e eu sempre digo e repito judô é minha raça”.